Pular para o conteúdo principal

Dívida Cármica "13"

 


As Dívidas Cármicas são resultado das leis que foram transgredidas em outras vidas.

Agora, nesta, é preciso fazer a correção, os ajustes necessários para nossos resgates.

Ao contrário do que se pensa, não devemos ver as dívidas como castigo, e sim, uma lição que precisa ser aprendida, necessária para a nossa evolução, afinal esta é uma escola para muitos aprendizados!

A Dívida "13" pode estar no dia do nascimento (13), ou em outro ponto do mapa. Algumas pessoas podem ter mais de uma dívida, ou a mesma repetida!

Ela está associada à carta "A Morte" do Tarô (energia, arquétipo) e fala que em outras vidas nos envolvemos com morte, nossa ou de outrem, ou ainda que podemos ter negligenciado o Trabalho.

A correção nesta vida será a disciplina, a organização, o trabalho (energia do "4" quem vem da soma do 13) realizado com esmero e dedicação. Tolerância zero com a preguiça, com a bagunça, a desorganização, a procrastinação.

Por mais difícil que possam ser os entraves a serem vencidos, pois há um certo engessamento, como se as coisas nunca saíssem do lugar, é preciso vencer os obstáculos, passar por eles de cabeça erguida, pois é assim que faremos a correção!



Comentários

  1. Deixe seu comentário, gostaria de saber se você está gostando do conteúdo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A casa "3"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 3 ou 345=12=3  É fácil perceber a casa 3. Ela tem uma energia de criança. É alegre, dinâmica, a campainha toca muito. É um entra e sai o tempo todo de pessoas e mercadorias. Tudo é motivo de comemoração.  O lado sombra fica por conta da descompensação, principalmente financeira. Pode haver desperdício de dinheiro, tempo, energia, água... Para compensar, caso haja excesso, é preciso trazer a energia do Elemento Terra (aterrar, trazer para a realidade). Objetos de decoração na cor terrosa, amarela, é uma boa pedida. Alimentos (frutas) nesse tom também são bem vindos. O formato geométrico "Quadrado" remete também à terra, portanto use-o na decoração. Dúvida, me chama!

A casa "7"

Sempre fazer a redução até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se for edifício, fica valendo o número do apartamento. Se houverem letras, elas tem valor numérico correspondente. A casa 7 é uma casa discreta. Há conexão com a fé, sabedoria, quietude. É uma casa onde há muita concentração, aprofundamento. Costuma ser silenciosa e as pessoas conseguem ficar horas entretidas com atividades que demandem foco, atenção, análise. Pessoas que tenham uma tendência a ter depressão ou quadro semelhante, não serão beneficiadas com a energia desse lar, já que a casa exige um certo afastamento, isolamento. Para dar entrada à novas energias, movimento, a dica é programar-se para convidar alguém do agrado da pessoa ou grupo, uma vez por semana,  para uma conversa, um café, almoço...ou também fazer uma visita a alguém.  Renovar a energia com plantas, flores e objetos de decoração com cores alegres. Passeios nos arredores, parques, adotar um pet também ajuda m

A casa "4"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 4 ou apê 85=13=4 Esta é a casa de quem gosta de trabalhar. É organizada, disciplinada, muito pé no chão. Quase tudo gira em função do trabalho, há pouco relaxamento nesse aspecto. Também há uma tendência das coisas irem num ritmo mais lento, demorarem para acontecer, característica do 4 (quadrado, numa caixa).  Para dar uma movimentada, equilibrar os excessos, a dica é trazer para a decoração objetos, imagens de hélice, rodas, carros, motos, bike... Um globo terrestre também vem a calhar, já que a casa 4 fica um tanto limitada no âmbito geográfico. O globo traz essa "energia de mundo", amplia, e estimula as viagens. Quadros, imãs de geladeira lembrando lugares, cidades, destinos, também trazem essa vibração. A casa tam