Pular para o conteúdo principal

Dívida Cármica "14"

 

 
Pessoas que nasceram num dia 14 de qualquer mês, tem a Dívida Cármica 14. 
Ela também pode aparecer em outro ponto do Mapa.

Neste caso, as pessoas tem bastante dificuldade para construir bases sólidas na vida material e/ou afetiva. A instabilidade é comum se fazer presente. Costumam se sentir traídas, enganadas, subtraídas, constantemente e de forma inexplicável. 

É preciso manter a VIGILÂNCIA CONSTANTE, pois costumam atrair para sí pessoas com o mesmo comportamento que elas tiveram em outras vidas, no seu histórico espiritual. Trocando em miúdos elas tiveram uma conduta desregrada, inconsequente, de prazeres, vícios, falhas de caráter, e assim foram criando um carma negativo. Quem foi algoz agora passa a ser a vítima, e assim  precisa superar muitas dores e contratempos.

A carta do Tarô "A Temperança" traz o anjo que representa bem o caminho que a pessoa precisa seguir, a da vigilância constante. A água que flui de um jarro à outro mostra que nada deve ser desperdiçado. A água também fala das emoções, e que na natureza tudo se transforma.

A orientação para essas pessoas é vigiar seus sentimentos, pensamentos e emoções, é buscar o AUTOCONTROLE, o EQUILÍBRIO, a DISCIPLINA em todas as áreas para poder transmutar esse carma. Evitar a vitimização e buscar o autoconhecimento.

Dúvida , me chama!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A casa "3"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 3 ou 345=12=3  É fácil perceber a casa 3. Ela tem uma energia de criança. É alegre, dinâmica, a campainha toca muito. É um entra e sai o tempo todo de pessoas e mercadorias. Tudo é motivo de comemoração.  O lado sombra fica por conta da descompensação, principalmente financeira. Pode haver desperdício de dinheiro, tempo, energia, água... Para compensar, caso haja excesso, é preciso trazer a energia do Elemento Terra (aterrar, trazer para a realidade). Objetos de decoração na cor terrosa, amarela, é uma boa pedida. Alimentos (frutas) nesse tom também são bem vindos. O formato geométrico "Quadrado" remete também à terra, portanto use-o na decoração. Dúvida, me chama!

A casa "7"

Sempre fazer a redução até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se for edifício, fica valendo o número do apartamento. Se houverem letras, elas tem valor numérico correspondente. A casa 7 é uma casa discreta. Há conexão com a fé, sabedoria, quietude. É uma casa onde há muita concentração, aprofundamento. Costuma ser silenciosa e as pessoas conseguem ficar horas entretidas com atividades que demandem foco, atenção, análise. Pessoas que tenham uma tendência a ter depressão ou quadro semelhante, não serão beneficiadas com a energia desse lar, já que a casa exige um certo afastamento, isolamento. Para dar entrada à novas energias, movimento, a dica é programar-se para convidar alguém do agrado da pessoa ou grupo, uma vez por semana,  para uma conversa, um café, almoço...ou também fazer uma visita a alguém.  Renovar a energia com plantas, flores e objetos de decoração com cores alegres. Passeios nos arredores, parques, adotar um pet também ajuda m

A casa "4"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 4 ou apê 85=13=4 Esta é a casa de quem gosta de trabalhar. É organizada, disciplinada, muito pé no chão. Quase tudo gira em função do trabalho, há pouco relaxamento nesse aspecto. Também há uma tendência das coisas irem num ritmo mais lento, demorarem para acontecer, característica do 4 (quadrado, numa caixa).  Para dar uma movimentada, equilibrar os excessos, a dica é trazer para a decoração objetos, imagens de hélice, rodas, carros, motos, bike... Um globo terrestre também vem a calhar, já que a casa 4 fica um tanto limitada no âmbito geográfico. O globo traz essa "energia de mundo", amplia, e estimula as viagens. Quadros, imãs de geladeira lembrando lugares, cidades, destinos, também trazem essa vibração. A casa tam