Pular para o conteúdo principal

Número de Destino!



Dos seis números fixos do nosso mapa (Motivação, Impressão, Expressão, Destino, Dia de nascimento e Missão), o Número de Destino é certamente um dos mais importantes, pois ele revela o que eu vim fazer, qual acordo que deve cumprir, o que devo realizar nesta dimensão.

 Já pensou porque estamos aqui, o que de fato viemos fazer e como isso é revelador?

Essa foi uma das maiores surpresas do meu Mapa. A intuição nos diz, mas a gente teima em não ouvir, não ver e principalmente porque de certa forma isso nos exige sair da zona de conforto, então melhor não saber...

Eu andava muito confortável na minha ignorância sobre a pessoa mais importante da minha vida, só que não... É um conforto muito desconfortável, é como tentar aliviar uma dor tomando analgésicos sem ir a fundo no problema. 

A intuição é como uma voz que fica sussurrando o tempo todo no ouvido, por vezes a gente para e escuta, mas na maioria das vezes não, principalmente quando isso mexe com nosso ego.

O ego quer porque quer, se compara, se defende, foge do compromisso, tem vergonha de ser quem é e principalmente se acovarda.

Todos temos uma história, e ela vai muito além dessa dimensão. A gente não lembra, mas os insights, os flashes nos dão as cutucadas.

O meu número de Destino me acordou, pode ser que eu não consiga dar conta, na íntegra, mas pelo menos agora sei que é da minha inteira responsabilidade, do meu livre arbítrio conduzir ou deixar ser...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa "3"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 3 ou 345=12=3  É fácil perceber a casa 3. Ela tem uma energia de criança. É alegre, dinâmica, a campainha toca muito. É um entra e sai o tempo todo de pessoas e mercadorias. Tudo é motivo de comemoração.  O lado sombra fica por conta da descompensação, principalmente financeira. Pode haver desperdício de dinheiro, tempo, energia, água... Para compensar, caso haja excesso, é preciso trazer a energia do Elemento Terra (aterrar, trazer para a realidade). Objetos de decoração na cor terrosa, amarela, é uma boa pedida. Alimentos (frutas) nesse tom também são bem vindos. O formato geométrico "Quadrado" remete também à terra, portanto use-o na decoração. Dúvida, me chama!

A casa "7"

Sempre fazer a redução até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se for edifício, fica valendo o número do apartamento. Se houverem letras, elas tem valor numérico correspondente. A casa 7 é uma casa discreta. Há conexão com a fé, sabedoria, quietude. É uma casa onde há muita concentração, aprofundamento. Costuma ser silenciosa e as pessoas conseguem ficar horas entretidas com atividades que demandem foco, atenção, análise. Pessoas que tenham uma tendência a ter depressão ou quadro semelhante, não serão beneficiadas com a energia desse lar, já que a casa exige um certo afastamento, isolamento. Para dar entrada à novas energias, movimento, a dica é programar-se para convidar alguém do agrado da pessoa ou grupo, uma vez por semana,  para uma conversa, um café, almoço...ou também fazer uma visita a alguém.  Renovar a energia com plantas, flores e objetos de decoração com cores alegres. Passeios nos arredores, parques, adotar um pet também ajuda m

A casa "4"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 4 ou apê 85=13=4 Esta é a casa de quem gosta de trabalhar. É organizada, disciplinada, muito pé no chão. Quase tudo gira em função do trabalho, há pouco relaxamento nesse aspecto. Também há uma tendência das coisas irem num ritmo mais lento, demorarem para acontecer, característica do 4 (quadrado, numa caixa).  Para dar uma movimentada, equilibrar os excessos, a dica é trazer para a decoração objetos, imagens de hélice, rodas, carros, motos, bike... Um globo terrestre também vem a calhar, já que a casa 4 fica um tanto limitada no âmbito geográfico. O globo traz essa "energia de mundo", amplia, e estimula as viagens. Quadros, imãs de geladeira lembrando lugares, cidades, destinos, também trazem essa vibração. A casa tam