Pular para o conteúdo principal

Você tem medo?

 





Você tem medo? Não estou falando do medo saudável, necessário, que equilibra os excessos, mas sim de vários, e medo constante, que freia, que angustia, frustra, paralisa, que trava a vida. É medo de morrer, de viver, de falar em público, de adoecer, envelhecer, dirigir, da solidão, medos que a maioria tem, mas consegue conviver. 

Se você é do time do medo de algumas, ou muitas coisas, e não consegue deixar a vida fluir, preciso te dizer que é muito provável que tem forte no Mapa, o número "7". Ele pode até aparecer mais de uma vez, me refiro aos nossos seis números fixos. 

Um  "7" já não é fácil de se viver, que dirá mais de um, e inclusive quando levamos em conta outros números de muita sensibilidade associados.

O 7 é um número de muita conexão com o plano sutil. Fala do oculto, da intuição, fé, mediunidade...

Porém, isso NÃO significa que a pessoa seja espiritualizada. Em muitos casos é vivido o lado SOMBRA do número, que pode ser fanatismo ou ceticismo ( não acredita, não se conecta). Pode ser extremamente preconceituoso, crítico, analítico, ou apático.. 

A pessoa até segue uma religião, pensa que está exercitando a fé. Palavras vãs e rituais vazios o dispersam, porque com o "7", o buraco é mais em cima.

O "7"  na polaridade negativa, fica dividido entre lá e cá. Não desenvolve seus dons e também não aterrissa (viver as experiências da vida terrena em sua plenitude) Tem muito medo das COISAS que sente, pensa, tem medo de arriscar. Pode ter sido estigmatizado desde criança como problemático, relaxado, avoado, desobediente...e com todo esse aparato, sistema de crenças, incentivo rsrs, a tendência é ele seguir o rito na ponta do lápis.

Resultado: Medos, fobias, síndromes, ansiedade, procrastinação, pouco prospera, e parece não se ligar afetivamente. Também tem os longos anos de terapia, remedinho daqui e dalí... sem, ou quase nada de resultado...

Solução: 

- Desenvolver sua fé. Fé em que? Em si, na força da sua divindade, na sua centelha divina. Trazer arte para a sua vida ( música, dança, pintura...), meditar...

Entenda:

- Você precisa desenvolver seus dons, se alinhar com suas energias, com suas acordos espirituias e não fugir, é aceitar, porque é aí que se encontra seu pote de ouro. 

- Fazer seu Mapa Numerológico, ao menos o esqueleto, para saber quais são as energias dos seus 6 números fixos!

Dúvida, me chama! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa "3"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 3 ou 345=12=3  É fácil perceber a casa 3. Ela tem uma energia de criança. É alegre, dinâmica, a campainha toca muito. É um entra e sai o tempo todo de pessoas e mercadorias. Tudo é motivo de comemoração.  O lado sombra fica por conta da descompensação, principalmente financeira. Pode haver desperdício de dinheiro, tempo, energia, água... Para compensar, caso haja excesso, é preciso trazer a energia do Elemento Terra (aterrar, trazer para a realidade). Objetos de decoração na cor terrosa, amarela, é uma boa pedida. Alimentos (frutas) nesse tom também são bem vindos. O formato geométrico "Quadrado" remete também à terra, portanto use-o na decoração. Dúvida, me chama!

A casa "7"

Sempre fazer a redução até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se for edifício, fica valendo o número do apartamento. Se houverem letras, elas tem valor numérico correspondente. A casa 7 é uma casa discreta. Há conexão com a fé, sabedoria, quietude. É uma casa onde há muita concentração, aprofundamento. Costuma ser silenciosa e as pessoas conseguem ficar horas entretidas com atividades que demandem foco, atenção, análise. Pessoas que tenham uma tendência a ter depressão ou quadro semelhante, não serão beneficiadas com a energia desse lar, já que a casa exige um certo afastamento, isolamento. Para dar entrada à novas energias, movimento, a dica é programar-se para convidar alguém do agrado da pessoa ou grupo, uma vez por semana,  para uma conversa, um café, almoço...ou também fazer uma visita a alguém.  Renovar a energia com plantas, flores e objetos de decoração com cores alegres. Passeios nos arredores, parques, adotar um pet também ajuda m

A casa "4"

  Sempre reduzir o número da casa ou apartamento, se for necessário, até chegar a um dígito (1 a 9). Se der 11 ou 22 não reduz, pois são números mestres. Se houverem letras adicionais, elas também tem valor numérico correspondente e entram na redução.  Ex: casa 4 ou apê 85=13=4 Esta é a casa de quem gosta de trabalhar. É organizada, disciplinada, muito pé no chão. Quase tudo gira em função do trabalho, há pouco relaxamento nesse aspecto. Também há uma tendência das coisas irem num ritmo mais lento, demorarem para acontecer, característica do 4 (quadrado, numa caixa).  Para dar uma movimentada, equilibrar os excessos, a dica é trazer para a decoração objetos, imagens de hélice, rodas, carros, motos, bike... Um globo terrestre também vem a calhar, já que a casa 4 fica um tanto limitada no âmbito geográfico. O globo traz essa "energia de mundo", amplia, e estimula as viagens. Quadros, imãs de geladeira lembrando lugares, cidades, destinos, também trazem essa vibração. A casa tam